quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Autoral: alie a liberdade de viver em uma casa aos benefícios e a segurança típica dos apartamentos


O Portal do Investimento Imobiliário, apresenta o mais novo conceito em desenvolvimento de Projeto para um edifício aliado a uma excelente localização pois o empreendimento está  à poucos metros da estação Vila Madalena, possui acesso rápido as  principais avenidas da região e encontra-se  a 10 minutos tanto da Marginal Pinheiros como da Tietê.


Seu Projeto permite uma Vista Previlegiada e o que existe de melhor em termos de Segurança, Modernidade, Lazer, Paticidade e Conforto por se tratar de uma distribuição de planta harmônica e perfeita.


Localizado na região de Perdizes, valorizada pela vida cultural, ampla variedade de serviços, comércio e facilidades de transporte e acesso.

Este Lançamento chama a atenção por suas torres baixas desenhadas com traços modernos, espaços iluminados por luz natural e pelo condomínio que opera com o máximo de sustentabilidade.


As áreas comuns de lazer oferecem sofisticação para momentos de descanso, fitness, festas, recreação infantil, bosque, horta, pet garden, lounge mirante e piscina coberta com raia semi-olimpica de 25 metros.


Dentro ou fora, tudo foi pensado para você se sentir realmente bem. Além das opções de apartamentos de 3 ou 4 dormitórios (ambos com 2 suítes).


Estão também disponíveis, plantas exclusivas mais amplas, residenciais e privativas, que unem o conforto e a liberdade de uma casa a segurança e a conivência de um apartamento.


Algumas unidades oferecem a comodidade de estacionar o seu veículo na porta do seu apartamento como observamos abaixo:


Adiante-se pois o lançamento ocorreu no início de dezembro/2016 e restam poucas unidades disponíveis para investimento.


Solicite já a sua visita ao Stand e confira, pessoalmente, as opções em Planta disponíveis, a Maquete do Empreendimento e aprecie o belíssimo Apartamento Decorado, como também, as ótimas condições de parcelamento e descontos especiais para investimento que são oferecidas, apenas, à quem aproveita para adquirir a unidade nesta fase de lançamento. 


Para agendar uma visita, envie um e-mail informando o seu número de contato para:

sodre@corretorassociadolopes.com.br




Desde já, desejamos muito sucesso e sorte nos seus próximos investimentos!

Aproveite também e confira:


Clique aqui ou na imagem acima para acessar o conteúdo: saiba mais informações sobre esta nova tendência mundial do mercado imobiliário: MY BLEND 


Saudações e muito Sucesso Sempre, 

Miguel da Silva Filho 

Engenheiro Civil & Consultor Técnico para Investimento e Desenvolvimento Imobiliário 

PLANORDICON ENGENHARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário