sábado, 10 de dezembro de 2016

Condomínio Residencial Habitarte: um novo estilo de viver e conviver

Habitarte 1


Conheça o Habitarte - Fase 2. O Brooklin Paulista é um bairro da Zona Sul de São Paulo e está situado em uma das áreas mais nobres da cidade. Situado próximo a importantes pontos do município, lançamento Habitarte - Fase 2 está apenas a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e a cerca de 5 minutos da Marginal Pinheiros e do Shopping Morumbi.


Por ser uma região nobre, de arquitetura requintada e com muitos centros empresariais, há uma série de serviços de qualidade dispostos no Brooklin Paulista. Você não terá dificuldades para encontrar agências bancárias, academias e escolas, sempre próximo ao Habitarte - Fase 2.


O bairro está cercado pelas Avenidas dos Bandeirantes, Jornalista Roberto Marinho e Santo Amaro, onde você encontra um supermercado Carrefour e a requintada churrascaria Fogo de Chão. Além disso, a região do Habitarte - Fase 2 abrigará futuramente a Estação Brooklin da Linha Lilás do metrô, valorizando ainda mais o imóvel na região e aumentando as possibilidades de locomoção. O distrito proporciona fácil acesso a farmácias e hospitais, como o Hospital Santa Paula, a cerca de 3 minutos do local. Divertir seus filhos com segurança nunca foi tão fácil. Com a Brinquedoteca as tardes de lazer estão garantidas.


Para maior segurança, conte com o Concierge, serviço de Portaria especializado no controle de entrada e saídas de pessoas. O empreendimento conta com a Lavanderia, feita exclusivamente pensando no bem-estar dos moradores. Contrate os melhores serviços. O Pay-per-use é exclusivo e está ao seu dispor a qualquer momento. Proporcione momentos de alegria aos seus filhos. Liberdade e segurança para brincar à vontade no Playground. Seja em datas comemorativas ou feriados, o salão de festas adulto está pronto para receber seus convidados. Diversão com muito estilo e elegância é no salão de jogos. Mantenha o equilíbrio e o corpo em forma com a academia de ginástica Aproveite os dias mais bonitos do ano para refrescar-se na piscina descoberta.



Os imóveis possuem área útil de 83 à 264m² e podem ter 2 ou 4 dormitórios. Cada apartamento possui 2 a 4 vagas na garagem. 

Deseja mais informações ou investir na aquisição o deste imóvel que está com uma excelente oferta de lançamento? 

Então,  Envie um e-mail para agendarmos uma visita ao local onde você poderá conferir a Maquete e o Modelo Decorado 

sodre@corretorassociadolopes.com.br

ou 

sodrelopes22@gmail.com 

Caso seu interesse esteja voltado para investir na aquisição de imóveis com outras características, facilidades ou, simplesmente, outra localização, pedimos a gentileza de informar no campo da mensagem que será enviada, as preferências e características do imóvel que você deseja para, em curto espaço de tempol, apresentarmos outras opções que, também, sejam ótimas ofertas de lançamento com condições exclusivas pra você.


Áreas comuns deste fantástico empreendimento:


  • Brinquedoteca
  • Concierge
  • Espaço gourmet
  • Home office
  • Lavanderia
  • Pay-per-use
  • Playground
  • Salão de festas
  • Salão de festas adulto
  • Salão de jogos
  • Academia de ginástica - Fitnes
  • Hall
  • Piscina adulto coberta
  • Piscina adulto descoberta

INCORPORAÇÃO: YUNY INCORPORADORA E STAN DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO

PROJETO ARQUITETÔNICO: AFLALO & GASPERINI ARQUITETOS ASSOCIADOS

PROJETO PAISAGÍSTISCO: YAPÓ| ORSINI

PROJETO DE DECORAÇÃO: DADO CASTELLO BRANCO


Deseja mais informações ou investir na aquisição deste imóvel que está com uma excelente oferta por estar na fase de lançamento? 

Então,  envie um e-mail para que possamos agendar uma visita ao local onde você poderá conferir a Maquete e o Modelo Decorado do empreendimento! 

Caso seu interesse esteja voltado para investir na aquisição de imóveis com outras características, facilidades ou, simplesmente, mudar para outro bairro da cidade numa ótima localização, pedimos a gentileza de informar no campo da mensagem que será enviada, as preferências e características do imóvel que você deseja para, em curto espaço de tempol, apresentarmos outras opções que, também, sejam ótimas ofertas de lançamento com condições exclusivas pra você.

Aproveite esta grande oportunidade e não deixe de compartilhar com os amigos ou familiares que não estão conseguindo encontrar os imóveis dentro das suas expectativas! 


Desde já, desejamos muito sucesso e sorte nos seus próximos investimentos! 

Aproveite para conferir:




Saudações e Sucesso, 


Miguel da Silva Filho 

Engenheiro Civil & Consultor Técnico de Investimento e Desenvolvimento Imobiliário 

PLANORDICON ENGENHARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário