quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Caminhos da Lapa Home Club

Como sabemos, um imóvel em fase de lançamento é comercializado com valor de, no mínimo, 40% (quarenta por cento) abaixo do preço de mercado do que valerá após a conclusão e entrega da obra, tendo em algumas raríssimas oportunidades, casos como o Caminhos da Lapa Home Club que apresenta grande potencial para que as suas unidades atinjam uma valorização de mais de 40% (quarenta por cento) logo após a sua entrega já que está muito bem localizado e terá uma excepcional área para lazer e descontração, além de oferecer, nesta fase, condições especiais de parcelamento para o pagamento do sinal.


Caminhos da Lapa Home Club chegou para ampliar o conceito de qualidade de vida em uma moradia. Um projeto inovador, que envolve além do residencial, mais de 11 mil m² de terreno com lazer de clube, infraestrutura urbana completa e uma belíssima área em seu entorno conhecida como Open Garden.


Esse espaço integrado corresponde a um jardim linear que percorre a frente de todos os prédios com aproximadamente 1.300 metros de natureza e delicadezas urbanas assinadas pelo arquiteto Benedito Abbud.


Também conta com segurança 24 horas, estações de esporte e muito mais. E se do lado de fora sua família aproveita o Open Garden, dentro do Home Club ela tem tudo o que precisa para ser mais feliz: quadras esportivas, áreas sociais, piscinas com raia de 25 metros, espaços generosos e até mesmo um home cinema.


A localização é outro ponto que irá contribuir para sua comodidade e bem-estar. O Home Club está localizado em uma região tranquila e de grande valorização na Lapa. Ao seu redor, infraestrutura completa, com estação de trem, supermercados, shoppings e muito mais. Venha desfrutar de toda a qualidade de vida e diversão que sua família sempre sonhou.


Deseja mais informações ou investir na aquisição deste imóvel que está com uma excelente oferta por estar na fase de lançamento? 

Então,  envie um e-mail para que possamos agendar uma visita ao local onde você poderá conferir a Maquete e o Modelo Decorado do empreendimento! 

sodre@corretorassociadolopes.com.br

Caso seu interesse esteja voltado para investir na aquisição de imóveis com outras características, facilidades ou, simplesmente, mudar para outro bairro da cidade numa ótima localização, pedimos a gentileza de informar no campo da mensagem que será enviada, as preferências e características do imóvel que você deseja para, em curto espaço de tempol, apresentarmos outras opções que, também, sejam ótimas ofertas de lançamento com condições exclusivas pra você.


Aproveite esta grande oportunidade e não deixe de compartilhar com os amigos ou familiares que não estão conseguindo encontrar os imóveis dentro das suas expectativas! 

Desde já, desejamos muito sucesso e sorte nos seus próximos investimentos!

 Saudações e Sucesso, 

Miguel da Silva Filho 

Engenheiro Civil & Consultor de Investimentos Imobiliários 


Nenhum comentário:

Postar um comentário