sábado, 5 de novembro de 2016

Você está com dificuldades para encontrar um imóvel que atenda as suas reais NECESSIDADES? Então, você chegou ao local certo!


Agradecemos a sua visita!

Nos honre com o seu contato pois ele será muito importante para a evolução do site, portanto, para sugestões ou mais informações sobre as melhores ofertas de lançamento do mercado imobiliário,  envie um e-mail para:

sodre@corretorassociadolopes.com.br


O seu problema é encontrar o imóvel certo para você investir com segurança, sair do aluguel, melhorar a qualidade ou estilo de vida (morar perto do trabalho, escola, universidade, no campo, centro urbano ou na praia), proporcionar uma moradia para os filhos por motivo de estudo fora, casamento ou herança? 

Conte conosco para, juntos, encontramos a melhor opção entre as ofertas atuais do mercado imobiliário. 


Assim, Você poderá contar com mais de 86.000 ofertas de imóveis entre lançamentos em planta, obras ou pronto pra morar que encontram-se, atualmente, registrados em nosso amplo banco de dados e que estão com valores de oferta imbatíveis, condições de pagamento exclusivas e que se ajustam à sua possibilidade e também, apresentam excelentes oportunidades para você conseguir financiamentos à juros,  extremamente, baixos do mercado. 



Todos os imóveis cadastrados em nosso sistema é resultado de uma seleta parceria com as construtoras mais sólidas, idôneas e tradicionais do mercado brasileiro, portanto, você contará com toda a comodidade, praticidade, rapidez, segurança e acompanhamento técnico especializado para intermediar toda a negociação do imóvel que almeja.


Para obter todos esses benefícios, basta você enviar um e-mail para:

sodre@corretorassociadolopes.com.br

E informe o seu nome e número para contato e solicite o nosso formulário para preenchimento das informações do imóvel que deseja adquirir para que, através do nosso mecanismo de busca inovador, possamos encontrá-lo pra você. 



Aproveite esta facilidade e, também, compartilhe com os amigos e familiares que estão precisando encontrar imóveis que encontram-se de acordo com as suas expectativas! 



 Desde já, desejamos muito sucesso e sorte nos seus próximos investimentos! 


Saudações e Sucesso, 



Miguel da Silva Filho 

Engenheiro Civil & Consultor Técnico de Investimento e Desenvolvimento Imobiliário 

PLANORDICON ENGENHARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário