segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mercado Imobiliário em alta: Investidores mais experientes estão preferindo investir em imóveis devido ao baixo risco, segurança e solidez



Para o presidente do Secov-SP, Flavio Amary, o aumento nas vendas e nos lançamentos registrado em setembro significa um novo ânimo da sociedade e dos empreendedores.
“No entanto, insistimos na continuidade da redução da taxa de juros, para que o setor imobiliário retome suas atividades aos patamares normais e possa contribuir para a geração de emprego e renda e, consequentemente, com o aquecimento da economia”.

Com esses dados estatísticos, setembro é o melhor mês do ano. Dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) indicam que a cidade de São Paulo registrou, em setembro, um total de 2.165 unidades residenciais lançadas, volume 83,9% superior ao de agosto (1.177 unidades) e 66,9% superior a setembro de 2015 (1.297 unidades).
Os imóveis de dois dormitórios, com área útil entre 45 m² e 65 m² e faixa de preço entre R$ 225 mil e R$ 500 mil tiveram destaque nas vendas em setembro, com maior volume de vendas de imóveis na planta.

Houve, também, crescimento das vendas e dos lançamentos de imóveis de 3 e 4 dormitórios no mês, em relação à média do período acumulado de janeiro a agosto.
O crescimento nos lançamentos foi de 351,8% para unidades de 3 dormitórios e de 700% em imóveis de 4 ou mais dormitórios. Já com relação às vendas, a alta foi de 179,9% para imóveis de 3 dormitórios e 156,7% para os de 4 dormitórios.

Desde já, desejamos muito sucesso e sorte nos seus próximos investimentos!

Aproveite para conferir:




Saudações e Sucesso, 

Miguel da Silva Filho 

Engenheiro Civil & Consultor Técnico de Investimento e Desenvolvimento Imobiliário 

PLANORDICON ENGENHARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário